Página inicial

Celular e saúde: o que devemos saber

Você sabia que a OMS (Organização Mundial de Saúde) classificou a radiação emitida por celulares e Wi-Fi como sendo possivelmente carcinogênica em 2011? Desde então está classificada junto com outros poluentes como DDT, gasolina, diesel e asbestos.

Hoje existem vários cientistas que pesquisam os efeitos das radiações não ionizantes (de celulares e Wi-Fi) e já submeteram à OMS o pedido de re-classificar as radiações não ionizantes como sendo carcinogênicas.

Isso não deveria nos causar espanto, afinal somos seres eletro-químicos.

Na figura acima estão representados os meridianos do corpo humano, que são, segundo a medicina chinesa, linhas de energia que atravessam o corpo.

Nas figuras acima temos exemplos de eletrocardiograma e encefalograma. Registram impulsos elétricos do coração e do cérebro.

Há estudos científicos confiáveis de que as radiações não ionizantes são nocivas para nossa saúde? Sim! Muitos! Acima no Menu deste site você poderá encontrar links para centenas de trabalhos e artigos.

Por que os efeitos biológicos das radiações não ionizantes são pouco divulgados?

O que são radiações não ionizantes?

Veja simulação da penetração de radiações de celulares na cabeça de adultos e crianças

Petição para pedir á OMS para reduzir o nível de radiação eletromagnética que somos expostos atualmente. Ela é ainda baseada em níveis de radiação existentes em 1996, quando não havia Wi-Fi e poucas pessoas utilizavam celulares. Participe!!!!!

Corte americana debate efeitos de radiações não ionizantes na saúde dia 25/01/2021. Apresenta documento com mais de 11 mil páginas de evidências científicas confirmando os efeitos biológicos das radiações.

Campanha SlowPhone – Entrevistas em português com especialistas do assunto.

Receba novos conteúdos na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: